sexta-feira, 9 de outubro de 2009

FERIADÃO COMEÇA COM TEMPO BOM E TERMINA COM CHUVA (FORTE)

Previsão do Tempo - 10/10 à 13/10
Atualizada em 12/10 às 22:02


No sábado o sol aparece com poucas nuvens. A temperatura entra em elevação e garante uma sensação térmica mais agradável. Mínima de 13°C e máxima de 27°C.


No domingo o sol aparece em Montenegro, mas no decorrer do período a nebulosidade aumenta. Uma frente fria se intensifica na fronteira com o Uruguai e deve chegar a nossa região entre a tarde e a noite, com possibilidade de ser forte e de temporal. Como a frente fria terá um deslocamento muito rápido, alerta-se para o risco de vendaval e alagamentos (chuva forte de curta duração). Há chance de granizo em áreas isoladas. Antes da chuva a temperatura estará alta, com máxima de até 31°C.


A segunda-feira começa (a partir das 00:00) com chuva e garoa. Mas com o rápido deslocamento da frente fria, o tempo já começaria a melhor no segundo período da segunda-feira, principalmente à tarde, onde o sol poderá aparecer. Esfria rapidamente à noite, quando ocorrerá a mínima do dia (14°C). Temperatura máxima de 21°C.


Na terça-feira o sol predomina. A tarde será de temperatura agradável com máxima de 26°C. A mínima fica em torno dos 11°C.


4 comentários:

  1. bah, chuva de novo na segunda... faz umas previsões melhores ai. hehehehe.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos, dessa vez, a chuva vai durar muito pouco tempo...

    ResponderExcluir
  3. Muita descarga elétrica chegando a Montenegro. Já observa-se muitos raios a oeste/sudoeste. Com a pressão atmosférica baixa, a chance de ventania é maior do que a de granizo (nesse momento).

    ResponderExcluir
  4. A chuva deve ficar variando entre fraca a PANCADAS fortes nesta tarde..

    ResponderExcluir