sexta-feira, 13 de novembro de 2009

DILÚVIO EM MONTENEGRO !!!

CHUVA JAMAIS VISTA NA HISTÓRIA RECENTE, ATINGE MONTENEGRO NO COMEÇO DE TARDE !!! A CIDADE FICOU COM DEZENAS DE RUAS ALAGADAS! HÁ INFORMAÇÕES QUE CARROS FORAM ARRASTADOS PELA ÁGUA DO ARROIO NA RUA CAPITÃO PORFÍRIO (CENTRO DA CIDADE).
MAIS INFORMAÇÕES, FOTOS E VÍDEOS À SEGUIR...

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ABAIXO (CLICANDO EM "x COMENTÁRIOS"). ONDE VOCÊ ESTAVA NA HORA DO DILÚVIO? PRESENCIOU ALGO? O QUÊ?
MANDEM FOTOS E VÍDEO PARA NOSSO E-MAIL (COM NOME DO AUTOR): daimarkc@gmail.com

OBS: CHUVA DEVE PROSSEGUIR NAS PRÓXIMAS HORAS E PODE SER FORTE.

----------------------------------------------------------------------------------
13/11/09 - 20:12

Finalmente a energia elétrica retorna, após duas horas e quarenta minutos sem luz. A chuva acumulada em Montenegro hoje foi de incríveis 115 milímetros. Sendo que 80 milímetros foram registrados em apenas duas horas (das 13:30 às 15:30). Quase todas as ruas ficaram parcialmente ou totalmente alagadas. Houve queda de muros e galhos de árvores. O cenário após algumas horas depois da chuva, era de muita lama e pedra nas ruas. A chuva invadiu diversas casas e lojas. Carros foram movidos pela correnteza que se formava nas ruas. Uma fiorino precisou ser amarrada ao poste (fotos abaixo). Um ônibus urbano que estragou no meio da rua inundada, obrigou os passageiros a saírem com água pelos joelhos no meio da rua (Santos Dummont). Os bombeiros atenderam a dezenas de chamados. Alerta-se que o tempo instável e com chance de chuva forte persiste até domingo.

Segue fotos abaixo da cidade:




(fotos acima de Paula Gallas)






Mais fotos e vídeos serão publicados...


4 comentários:

  1. aqui na João Pessoa, dois Unos e um Gol ficaram empenhados por tentar passar pela agua.

    Não entendo pq não dão a volta... é muita insistência, pra não dizer outra coisa.

    ResponderExcluir
  2. 1) Vi carros enguiçados na RS 287, na baixada próximo à Rodoviária e na Campos Neto, entre a Justiça do Trabalho e o Sesi.
    2) Também ouvi comentários de uma funcionária do Banco do Brasil que disse que a aágua invadiu o setor de caixas eletrônicos.
    3)Há boatos de que os cachorros já estão bebendo água de pé (esta informação ainda não foi confirmada) hehehehe.
    PS: as informações 1 e 2 são verdadeiras!

    ResponderExcluir
  3. No Bairro Ferroviário entre as Ruas Menino Deus e Othelo Rosa que são cruzadas pela Rua São João, casas foram invadidas pelas águas, que chegou a mesma altura de uma enchente.

    ResponderExcluir
  4. Na frente do SESC onde eu trabalho,virou um rio,a sanga transbordou, água subiu muito rápido questão de minuto,era tão forte a correnteza que arrastou o carro do SENAC,pessoal filmou e tirou foto,mas ainda não consegui baixa.A água subiu muito rápido questão de minuto.
    Bruna Menezes

    ResponderExcluir