quinta-feira, 12 de novembro de 2009

RISCO DE CHUVA FORTE NO FINAL DE SEMANA

Previsão do Tempo - 13/11 à 16/11
Atualizada - 13/11 às 08:53


A sexta-feira pode até iniciar com sol, mas no decorrer do período a nebulosidade aumenta e há chance de pancadas de chuva, não se descarta inclusive a possibilidade de chuva forte/temporais em pontos isolados da nossa região. A chuva pode vir acompanhada de vento e granizo. Temperatura máxima fica entre 28°C e 30°C.


No sábado o tempo fica instável. Alerta-se que pode chover forte com volumes expressivos. Risco de alagamentos. Temperatura mínima de 21°C e máxima de 28°C.


No domingo o tempo permanece instável com predomínio de nuvens. Ainda há chance de chuva forte, principalmente na primeira metade do dia. A temperatura diminui. Mínima de 16°C e máxima de 24°C.


A segunda-feira será de sol e nuvens, mas ainda persiste uma pequena chance de chuva. Mínima de 16°C e máxima de 27°C.


Importante: Como os modelos numéricos ainda divergem um pouco quanto ao volume de chuva (e nebulosidade), essa previsão/post poderá sofrer modificações/atualizações durante o final de semana.

4 comentários:

  1. 1) Áreas de instabilidade já se formam e devem atingir Montenegro nas próximas horas. A chuva deve vir acompanhada de raios e trovoadas.

    2) Modelo GFS na sua última rodada aponta algo em torno de 200 milímetros de chuva para toda região central do Rio Grande do Sul a partir de hoje até segunda-feira (incluindo Montenegro)!

    ResponderExcluir
  2. INCRÍVEL! MUITOS RAIOS NUVEM-SOLO NESSE MOMENTO NA CIDADE!!!

    ResponderExcluir
  3. DILÚVIO!!! REPITO, DILÚVIO EM MONTENEGRO!!! TUDO ALAGADO! TUDO MESMO!!! NUNCA VI COISA PARECIDA AQUI NA CIDADE!!! MUITA, MAS MUITA CHUVA E NÃO PÁRA...

    ResponderExcluir