sexta-feira, 12 de março de 2010

SOL E CHANCE DE CHUVA

Previsão do Tempo - 12/03 a 15/03
Atualizada em 13/03 às 10:58

Hoje o sol aparece com nuvens na região de Montenegro. Temperatura mínima de 21°C e máxima de 31°C à tarde.

No sábado o sol aparece mas no decorrer do período as nuvens aumentam. Não se descarta até mesmo a chance de chuva mais para o segundo período do dia (apesar da chance ser muito maior no domingo). Madrugada e amanhecer de temperatura amena, em torno de 19°C. Mas à tarde a temperatura sobe rapidamente e faz 30°C.

No domingo o sol até pode aparecer, mas as nuvens aumentam e deve chover a qualquer momento do período. Mínima de 21°C e máxima de 30°C.

A segunda-feira deve começar com muitas nuvens, e até uma chance remota de chuva, mas no decorrer do período o céu limpa e o sol aparece. Mínima de 19°C e máxima 31°C.

2 comentários:

  1. Grande Daimar!
    Tchê, tu tens alguma idéia de como estará o tempo no feriadão de Páscoa? Se é maior a possibilidade de ser quente ou frio, ou chuvoso?

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Dae João, tudo certo?
    Ainda não é possível saber a previsão para o começo de Abril. As previsões são no máximo de 15 dias, mas como aqui no Sul a atmosférica é extremamente dinâmica, eu não me arrisco a dar previsão para mais do que 8 dias. Volta a me cobrar semana que vem ou na outra, que daí te digo certinho.

    Ah, previsão para Montenegro ou outra cidade?

    Abraço

    ResponderExcluir