quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

MUITO QUENTE E ABAFADO COM CHANCE DE CHUVA DE VERÃO

Previsão do Tempo - 07/01 a 10/01
Atualizada em 08/01 às 11:15

Nesta sexta-feira o cenário pouco muda no RS. O dia começa ensolarado, mas de tarde para noite formam-se novamente áreas de instabilidade isoladas entre a Serra e a Grande Porto Alegre, por isso não se descarta chuva também em Montenegro. Forte calor e abafamento. Mínima de 22°C e máxima de 35°C.

No sábado novamente o dia começa com sol, mas a nebulosidade tende a aumentar principalmente a partir da tarde. Com a atmosfera aquecida e úmida, não se descarta chuva de verão. A temperatura aumenta ainda mais e será muito forte a sensação de abafamento. Mínima de 23°C e máxima de 37°C (com sensação térmica em torno dos 42°C). Não será surpresa se esse dia for um dos mais quentes de 2011.

O domingo será parecido com os dias anteriores. Porém deve ter mais nuvens e a possibilidade de chuva aumenta devido a chegada de uma frente fria (de fraca atividade). Temperatura mínima de 23°C e máxima de 32°C (dependendo da cobertura de nuvens a temperatura pode chegar a 35ºC).

Na segunda-feira a temperatura cede um pouco. O dia será de sol e muitas nuvens, podendo chover a qualquer momento devido a passagem de uma frente fria de fraca atividade vinda do Uruguai. A sensação de abafamento diminui. Mínima de 19°C e máxima de 30°C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário