segunda-feira, 11 de abril de 2011

SEMANA COMEÇA COM PREDOMÍNIO DE SOL E TERMINA COM CHUVA

Previsão do Tempo - 12/04 a 14/04
Atualizada em 12/04 às 08:59

Na terça-feira o sol predomina em Montenegro, apesar de que deve vir acompanhado de algumas nuvens. Há uma pequena chance de chuva localizada da tarde para a noite na cidade. Temperatura mínima de 15ºC na madrugada. A tarde será quente e a máxima fica entre 27ºC e 29ºC.

Na quarta-feira o sol aparece com nuvens em Montenegro. O tempo seco dá lugar a umidade e já deve ser menos frio com mínimas entre 17ºC e 19ºC. Já à tarde, quando existe pequena chance de chuva isolada, pode ter máximas de 26ºC a 28ºC.

Na quinta-feira o tempo muda com o avanço de uma frente fria a partir do Sul e do Oeste. Na madrugada, os termômetros indicam entre 16ºC e 18ºC, e as máximas devem ficar entre 25ºC e 27ºC. O dia pode até começar sol e nuvens, mas a nebulosidade aumenta no decorrer do período e chove em Montenegro. Algumas simulações indicam chuva já na primeira metade do dia enquanto outras concentram a instabilidade da tarde para a noite. Há chance inclusive de chuva forte, descargas elétricas e granizo em Montenegro.

Fonte: CPTEC/MetSul/Correio do Povo
Adaptação: Daimar K. Coelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário