segunda-feira, 9 de julho de 2012

CHUVA RETORNA NA TERÇA E SEMANA SERÁ MUITO FRIA

Previsão do Tempo - 10/07 a 13/07

Na terça-feira haverá muitas nuvens e chance de chuva ou garoa a qualquer hora do dia. Não se descarta que possa chover de moderado a forte em algum momento. Mínima entre 10ºC e 12ºC e máxima entre 15ºC e 17ºC.

Na quarta-feira a madrugada ainda deve ter muitas nuvens e chance de chuva fraca ou garoa. Durante o dia o tempo melhora e o sol aparece com nuvens. O frio se intensifica em relação a terça-feira e todo o período será muito frio. Mínima entre 4ºC e 6ºC à noite. Máxima entre 13ºC e 15ºC apenas.

Na quinta-feira o sol predomina em Montenegro, mas mesmo assim o dia será frio. A madrugada será gelada com mínima entre 2ºC e 4ºC com formação de geada. Máxima entre 14ºC e 16ºC. Volta a esfriar muito ao entardecer. O vento sopra fraco, mas com intensidade moderada em alguns momentos.

Na sexta-feira o sol aparece com nuvens. Faz muito frio na madrugada com mínima de 4ºC a 6ºC, mas esquenta mais ao longo do dia e a máxima pode atingir entre 16ºC e 18ºC. O vento sopra de fraco a moderado, reduzindo a sensação térmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário