segunda-feira, 24 de setembro de 2012

FORTE MASSA DE AR FRIO

Previsão do Tempo - 25/09 a 29/09
Atualizada em 25/09 às 21:39

Nesta terça-feira as nuvens predominam sobre a região de Montenegro. Chove a qualquer momento com a chegada da frente fria, não se descartando já entre a madrugada e o período da manhã. Modelos indicam volumes baixos de chuva, mas não se pode descartar alguma pancada forte passageira. Rajadas de vento devem marcar o ingresso da frente fria na região. O ar frio, de origem polar, começa a ingressar na cidade ao longo do dia e dará sensação de frio. A máxima ocorre no começo do período ficando entre 14ºC e 16ºC. No final da noite a mínima ficará entre 10ºC e 12ºC apenas, mas a sensação térmica com o vento Sul será menor ainda.

Na quarta-feira as nuvens e algumas aberturas de sol irão predominar. Não se pode descartar chuva ou garoa, a qualquer momento na cidade. A madrugada/amanhecer serão muito gelados. Temperatura mínima entre 3ºC e 5ºC apenas, porém, com o vento a sensação deve ser menor. Durante o dia, a máxima fica entre 16ºC e 18ºC apenas.

Na quinta-feira novamente podem ocorrer algumas aberturas de sol em meio a muitas nuvens. Ainda não é possível se descartar chuva fraca ou garoa passageira devido a umidade vinda do mar. Temperatura mínima entre 6°C e 8°C e máxima entre 18°C e 20°C.

Na sexta-feira o sol aparece com poucas nuvens e a temperatura estará agradável. Ainda faz um pouco de frio na madrugada/amanhecer com mínima de 10°C. À tarde, a máxima fica entre 21°C e 23°C.

Tendência: No final de semana as temperaturas seguem em elevação e deve ter sol e poucas nuvens.

Fonte: CPTEC / INPE / INMET / Metsul / CP / Tempo Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário