segunda-feira, 6 de maio de 2013

SEMANA COM NOITES GELADAS

Previsão do Tempo - 07/05 a 10/05
Atualizada em 08/05 às 23:03

Nesta terça-feira o sol até aparece no decorrer do dia, entretanto as nuvens aumentam e há uma pequena chance de chuva com a passagem de uma frente fria pela costa. Mínima entre 8°C e 10ºC na madrugada e no final da noite. Atrás da frente fria virá um reforço de ar polar, com vento do quadrante Sul. Chama a atenção que a tarde tende a ser a mais fria até agora no ano, com máxima entre 16ºC e 18ºC apenas.

Na quarta-feira o sol predomina em Montenegro. A madrugada deve ser a mais fria até agora no ano na região, com mínima entre 4ºC e 6ºC apenas, mas com sensação térmica de até 2°C por conta do vento gelado. Máxima à tarde entre 20ºC e 22ºC.

A quinta-feira será ensolarada. Volta a fazer muito frio na madrugada. Mínima de 5ºC a 7ºC. Porém, o dia terá grande amplitude térmica, pois esquentará rapidamente durante a manhã e a tarde tende a ser agradável com máxima entre 24ºC e 26ºC.

Na sexta-feira, ainda com ar seco e tempo aberto, a madrugada novamente vai ser fria, mas não tanto como nos dias anteriores. Mínima entre 8ºC e 10ºC. Há chance de nevoeiro ao amanhecer. Esquenta rapidamente durante o dia e a tarde deve ter máxima entre 26ºC e 28ºC.

Tendência: O sábado deve ter temperatura semelhante a da sexta-feira, porém, as nuvens aumentam no decorrer do dia. O domingo deve ser de muitas nuvens (de parcialmente nublado à encoberto) e com chance de chuva a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário