segunda-feira, 31 de agosto de 2015

VIRADA NO TEMPO GARANTE DIAS COM TEMPERATURA BASTANTE AMENA

Chega de calor né?! Afinal, estamos no I-N-V-E-R-N-O, onde dias quentes sempre serão (e sempre foram) normais, mas o que é incomum são essas grandes sequências de calor no inverno.
Agosto termina com temperatura que variou entre 32°C e 35°C na Grande Porto Alegre hoje. Agora, os primeiros dias de setembro prometem dias frios/amenos com temperatura média abaixo do normal.

Terça: Dia de muitas nuvens e chuva em determinados momentos (principalmente entre a madrugada e a manhã). O sol pode aparecer entre nuvens à tarde. ATENÇÃO: A temperatura declina ao longo do dia. Mínima entre 12ºC e 14ºC à noite. A máxima ocorre no começo da terça (madrugada) ficando próxima dos 20ºC. O vento sopra de Sul aumentando a sensação de frio.

Quarta: Sol e nuvens. O dia será com temperatura entre frio e ameno. Mínima entre 10ºC e 12ºC e máxima entre 19ºC e 21ºC à tarde. Apesar dos modelos não indicarem, há uma pequena chance de chuva fraca/garoa no fim do dia. Vento traz sensação de temperatura mais baixa.

Quinta: O sol pode aparecer, mas o dia terá muitas nuvens. Há chance de chuva/garoa a qualquer momento do dia. O dia será de temperatura entre fria e amena. Mínima entre 11ºC e 13ºC. Máxima entre 19°C e 21ºC.  

Sexta: Sol e nuvens mais uma vez. O vento de Sudeste pode trazer nuvens de chuva isoladas e fracas (garoa) a qualquer momento do dia. Mínima entre 11ºC e 13ºC. Máxima entre 18ºC e 20ºC.

Tendência: No final de semana nada muda e a temperatura segue entre frio e ameno, com possibilidade de chuvas fracas/garoa no sábado e com vento sudeste/leste (que não deixa a temperatura subir).

OBS: Previsão poderá sofrer atualizações nos próximos dias para ficar mais precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário