segunda-feira, 21 de setembro de 2015

SOL, CALOR INTENSO E NA SEQUÊNCIA CHUVA/TEMPORAL

Previsão do Tempo - 22/09 a 24/09
*Atualizada em 22/09 às 23:12

Após mais de 200 milímetros em algumas áreas da bacia do Rio Caí e Taquari, o resultado não poderia ser diferente nos Vales, ENCHENTE!

Agora é a vez de uma massa de ar extremamente quente invadir a parte Norte (e Centro) do Rio Grande do Sul

☀☁☔ Terça: Sol e (muitas) nuvens. Ainda não é possível descartar alguma pancada de chuva passageira ou garoa. Devido ao calor e umidade alta, o dia será um pouco abafado. Mín. entre 18ºC e 20ºC. Máx. entre 24ºC e 26ºC na capital e entre 26°C e 28°C em Montenegro.

☀☁ Quarta: A Primavera tem início. O sol aparece com nuvens na Grande Poa. O vento vira para Norte e faz muito CALOR. Mín. entre 18°C e 20°C. Máx. entre 33ºC e 35ºC, não se descartando até 37°C em pontos mais quentes. Não é possível descartar alguma pancada de chuva acompanhada de trovoadas (ou temporal) no final do dia, devido ao intenso calor e proximidade com a chuva mais ao Sul/Leste do RS.

☀☁☔⚡ Quinta: A madrugada será muito quente (para essa época do ano). O sol aparece com nuvens, mas na segunda metade do dia a CHUVA chega.
ATENÇÃO! Há elevado risco de temporal/vendaval, chuva forte e granizo na região da Grande Poa e Vale do Caí. Mín. entre 19ºC e 21ºC antes da meia-noite. Máx. entre 29ºC e 31ºC antes da chuva.

Desejo sorte e MUITA SAÚDE à todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário