quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

AS NUVENS AINDA PREDOMINAM MAS INTERCALAM COM PERÍODOS DE SOL E CHUVA

TEMPO GRANDE POA - 30/12 A 03/01

Adverte-se que há risco de TEMPO SEVERO (chuva forte e/ou temporal e/ou vento forte e/ou granizo) entre quarta e quinta-feira, quando um sistema de baixa pressão atmosférica cruzará o Rio Grande do Sul, conforme imagens abaixo. Os índices de instabilidade estarão muito elevados, o que reforça o risco de tempo severo em qualquer cidade do Estado. 

☁☔⚡ Quarta: Muitas nuvens e chuva a qualquer momento (principalmente entre a tarde e a noite). Há risco de pancadas fortes com trovoadas e/ou temporal. Segue abafado e desconfortável.  Mínima 23°C e 25°C. Máxima entre 30°C e 32°C.

☁☔⚡ Quinta: Instável. Muitas nuvens e poucas aberturas de sol. Chove e/ou garoa a qualquer momento. Ainda há risco de eventual pancada forte de chuva. Mínima entre 21°C e 23°C. Máxima entre 29°C e 31°C.

☁☀☔ Sexta: As nuvens predominam mais uma vez e o sol pouco aparece. Há chance de ocasional chuva ou garoa a qualquer momento. Mínima entre 21°C e 23°C. Máxima entre 27°C e 29°C.

Final de semana: Sol e nuvens com períodos de céu nublado/encoberto.  Faz calor à tarde. Mínima em torno dos 21°C e máxima entre 31°C e 33°C.


Análise amadora baseada em modelos numéricos. Para mais informações consulte os órgãos responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário