quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

ONDA DE CALOR SEGUE E GANHA FORÇA

TEMPO GRANDE POA - 21/01 A 26/01

☀☁ Quinta: Sol e poucas nuvens com calor à tarde. Mín 21°C. Max 34°C.

☀☁ Sexta: Sol e poucas nuvens com calor à tarde. Mín 19°C. Max 35°C.

☀☁ Sábado: Sol e nuvens com INTENSO CALOR à tarde e madrugada agradável. Mín 19°C. Max 38°C.

☀☁ Domingo: Sol e poucas nuvens com INTENSO CALOR à tarde. Mín 22°C. Max 39°C. Não se descartando superior em pontos mais quentes.

☀☁ Segunda: Sol e nuvens com EXTREMO CALOR à tarde. Mín 23°C. Max 40°C. Eventualmente superior em pontos mais quentes. Não se pode afastar completamente a possibilidade de chuva de verão (passageira) entre a tarde e a noite.

☀☁☔ Terça: Diferentemente dos outros dias, a madrugada será quente e abafada. A tarde será muito quente e com sensação térmica de intenso calor (devido a alta umidade), passando facilmente dos 42°C (a sensação). O dia começa com sol e nuvens, mas até o final da noite há chance de chuva, com risco de pancada forte e/ou temporal de verão. Min 25°C. Max entre 36°C e 38°C.

OBS: temperaturas oficiais são medidas na sombra e com equipamento homologado/calibrado. Termômetros de carro, de rua, ou qualquer outro exposto ao sol, ou não homologado/calibrado, não representam a temperatura da análise realizada aqui.

Análise amadora baseada em modelos numéricos disponíveis ao público na internet. Para mais informações consulte os órgãos responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário