terça-feira, 13 de outubro de 2009

SOL, CHUVA, NUVENS...

Previsão do Tempo - 14/10 a 16/10
Atualizado - 16/10 às 09:38


A quarta-feira começa com tempo bom e temperatura elevada. Faz calor à tarde com máxima de 29°C. Mas a nebulosidade aumenta no decorrer do período e até a noite pode chover.

A quinta-feira começa com chuva/garoa na madrugada e pela manhã. O céu seguira com muitas nuvens mas não se descarta que possa ocorrer algumas aberturas de sol principalmente à tarde. A temperatura fica amena. Mínima de 14°C e máxima de 19°C.

Na sexta-feira o sol poderá aparecer entre muitas nuvens. Faz um pouco de frio pela manhã. Não se descarta chuva fraca ou garoa nas próximas horas, apesar de nenhum modelo numérico indicar. Mínima de 11°C e máxima de 22°C.

3 comentários:

  1. não aguento mais chuva!!!!hehe
    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Um dos principais e mais acessado site do Rio Grande do Sul traz a notícia agora a noite: "Risco de temporais nas próximas horas no Estado".
    Parte da matéria: "Há risco de pancadas de chuva, acompanhadas de temporais, com rajadas de vento e queda de granizo em pontos localizados, sobretudo, nas áreas da metade norte, que incluem divisa com SC, Missões, Planalto, Serra, Grande Porto Alegre e Litoral Norte. Essa condição permanece ao longo da madrugada."

    No entendimento da MeteoMont o risco de temporal no Rio Grande do Sul nessa noite/madrugada é quase ZERO. Somente o extremo norte gaúcho poderá ter o risco de chuva mais forte (e granizo miúdo em áreas muito localizadas). Descarta-se o risco de temporais na Grande Porto Alegre/Montenegro, devido ao ingresso do ar mais frio já nesta madrugada.
    Porém, Santa Catarina e Paraná, que estão com a atmosfera sendo "alimentada" pelo ar quente do norte do País, devem enfrentar tempo muito severo nas próximas horas.

    ResponderExcluir