quinta-feira, 22 de outubro de 2009

SOL E CHUVA NO FINAL DE SEMANA

Previsão do Tempo - 23/10 a 26/10
Atualizado - 26/10 às 17:45


Na sexta-feira o sol aparece com poucas nuvens, a temperatura se eleva e faz calor à tarde. Temperatura mínima de 16°C e máxima de 31°C.


O sábado começa com sol, mas no decorrer do período a nebulosidade aumenta e deve chover. Alguns modelos numéricos, indicam até chuva forte (em um curto período de tempo), o que não pode ser descartado. A chuva deve vir acompanhada de trovoadas e vento (ocasionando a queda da temperatura). Pequena chance de granizo. O risco de forte instabilidade e temporal se estende até a noite de sábado. Temperatura mínima de 17°C e máxima de 28°C.


O domingo começa (às 00:00) com chance de chuva e muitas nuvens. Devido ao rápido deslocamento da frente fria, não se descarta algumas aberturas de sol (principalmente à tarde). A temperatura declina e a mínima ficará em torno de 15°C e a máxima de 20°C.


A segunda-feira será de muitas nuvens e começa com pequena chance de chuva fraca ou garoa. Mesmo assim podem ocorrer algumas aberturas de sol. Esfria rapidamente a noite e o vento deve soprar de sul. Mínima de 12°C e máxima de 24°C.



Tendência: Não há previsão de chuva para a semana que vem.

Um comentário:

  1. La vai outro find de partidas no cantegril de baixo d'agua!!!ehehehehehehe...só botando prego nas chuteiras!!!ahahahahaha

    ResponderExcluir