quinta-feira, 6 de maio de 2010

MUITAS NUVENS, CHUVA FRACA E TEMPERATURA AMENA

Previsão do Tempo - 07/05 a 10/05
Atualizada em 08/05 às 21:38

Nesta sexta-feira uma frente fria avança sobre o Rio Grande do Sul trazendo muitas nuvens e chuva/garoa para a região de Montenegro. A temperatura máxima cai bastante em relação a quinta-feira. Possibilidade de rajadas de vento moderadas de quadrante sul (frio). Mínima de 16°C (à noite) e máxima de apenas 20°C.

Projeção do modelo norte-americano GFS (imagem abaixo, em milímetros) para os próximos 7 dias, não indica muita chuva para a nossa região:


No sábado o tempo nublado e a possibilidade de chuva/garoa predominam. Mesmo assim não é possível descartar algumas aberturas de sol. Temperatura se mantém amena. Mínima de 13°C nos bairros mais frio e 15°C no centro da cidade. Máxima de 19°C à tarde.

No domingo o céu deve variar entre sol e nuvens. Algumas simulações computadorizadas chegam a sugerir a possibilidade de chuva/garoa passageira, o que neste momento não está afastado. Faz frio de manhã e à noite. Temperatura mínima de 12°C e máxima de 19°C.

Na segunda-feira a temperatura cai um pouco mais. O sol pode até aparecer no começo do dia, mas no decorrer do período as nuvens aumentam. Chance de chuva/garoa. Faz frio na maior parte do período. Temperatura mínima de 11°C e máxima de apenas 19°C.

OBS: Está previsão poderá sofrer pequenas atualizações (modificações) ao longo do seu período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário