quinta-feira, 17 de junho de 2010

O RETORNO DA CHUVA (FORTE) - PARTE II

Previsão do Tempo - 18/06 a 21/06
Atualizada em 19/06 às 21:35

Esta sexta-feira começa (a meia-noite) com nuvens, mas no decorrer do período a chuva avança, de oeste para leste, e atinge a região de Montenegro. Há chance de chuva forte/temporais e mesmo a possibilidade de granizo, em pontos isolados, não está descartada. Temperatura mínima de 14°C e máxima de 19°C.

O sábado novamente será instável com chuva a qualquer momento, que não se descarta, seja forte. A temperatura quase não se altera durante o dia. Mínima de 16°C e máxima de 20°C.

O domingo deve começar com nuvens e ainda com chance de chuva, principalmente na primeira metade do período. Ao longo do dia a chuva deve parar, mas mesmo assim haverá muitas nuvens. A temperatura entra em declínio e faz frio à noite, quando ocorre a mínima do período. Mínima de 10°C e máxima de 17°C.

Na segunda-feira o ingresso de uma forte massa de ar polar derruba as temperaturas em todo Rio Grande do Sul, principalmente à noite. O dia será de sol e nuvens. Sensação de frio durante todo o dia. Mínima de apenas 6°C e máxima de 16°C.

---------------------------------------------------------
Atualização I -
17/06 às 21:18

Muitas descargas elétrica são registradas pelo sistema Rindat no Noroeste/Norte do Estado nessa noite. O alinhamento é impressionante. MeteoMont insiste em chuva forte, temporais e queda de granizo em pontos isolados nesta noite e madrugada nessa regioões. A chuva atingiria a região de Montenegro durante a madrugada, mas não deve chegar com tanta intensidade.



Um comentário:

  1. Dae Daimar.
    Aqui ceu encoberto ja. Relampagos e trovoadas pros lados da serra. Ate meia noite devemos ter agua.

    Sds,
    Evandro

    ResponderExcluir