quinta-feira, 16 de setembro de 2010

FINAL DE SEMANA DE SOL E NUVENS ANTECEDE DIAS CHUVOSOS

Previsão do Tempo - 17/09 a 20/09
Atualizada em 19/07 às 23:34

Nesta sexta-feira o sol deve aparecer, porém, no decorrer do dia a nebulosidade aumenta e há uma pequena chance de chuva. A temperatura sobe um pouco menos do que os dias anteriores. Mínima de 13°C e máxima de 19°C.

No sábado o sol aparece com poucas nuvens. Faz frio durante a madrugada e ao amanhecer. Temperatura mínima de 9°C e máxima de 20°C.

No domingo o sol novamente aparece com poucas nuvens. Ainda faz um pouco de frio de madrugada/amanhecer, mas a tarde a temperatura fica muito agradável. Temperatura mínima de 10°C e máxima de 24°C.

A segunda-feira, Feriado Farroupilha, pode até iniciar com sol, mas devido ao avanço de uma frente quente, isto é, um frente de chuva que se deslocará no sentido Norte-Sul e não habitualmente como vimos as frentes (frias) vindo do sentido Sul-Norte (vinda do Uruguai por exemplo), deve chover, podendo prejudicar os desfiles, principalmente na parte da tarde. Há chance até mesmo de pancadas fortes em alguns momentos. Mínima de 14°C e máxima de 26°C.

O restante todo da semana deve ser muito instável e com chance elevada de chuva excessiva, granizo e temporais. As temperaturas mantêm-se ligeiramente altas e não faz frio.


OBS: Previsão sujeita a alterações/atualizações no decorrer do período. Sugere-se o acompanhamento diário da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário