quinta-feira, 9 de setembro de 2010

TEMPO VAI FICAR INSTÁVEL COM CHANCE DE CHUVA FORTE NO COMEÇO DA SEMANA

Previsão do Tempo - 10/09 a 13/09
Atualizada em 12/09 às 21:25

Na sexta-feira o tempo vai seguir firme na região, sem previsão de chuva. A grande amplitude térmica segue atuando, isto é, a grande diferença da mínima para máxima. Temperatura mínima de 13°C ao amanhecer e máxima de 26°C à tarde.

No sábado o tempo inicia com sol e algumas nuvens, porém, ao longo do dia a nebulosidade aumenta e chove, principalmente no segundo período. Não se descarta algumas pancadas fortes de chuva. Temperatura mínima de 16°C e máxima de 22°C.

No domingo o tempo segune instável com chance de chuva na maior parte do período, porém, podem ocorrer aberturas de sol. Não se descarta algumas pancadas fortes de chuva principalmente no segundo período. A temperatura não se eleva muito. Mínima de 14°C e máxima de 19°C.

A segunda-feira deve ser de tempo fechado e com chuva. A pressão atmosférica deve despencar e pode chegar a apenas 1000 hPa. A temperatura sobe a ponto de alguns modelos indicar até 28°C com uma breve melhora no tempo. Mas como a instabilidade estará muito elevada, há possibilidade de chuva forte acompanhada de descargas elétricas em alguns momentos, principalmente a noite. O vento também aumenta e pode soprar com rajadas de moderado a forte principalmente à noite. Temperatura mínima de 16°C e máxima de 25°C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário