terça-feira, 15 de novembro de 2011

NUVENS DÃO LUGAR AO SOL

Previsão do Tempo - 15/11 a 18/11

A terça-feira será de muitas nuvens em Montenegro, com céu nublado. Podem ocorrer algumas aberturas de sol. Há chance de garoa/chuva fraca isolada. Temperatura mínima entre 15ºC e 17ºC. Máxima entre 22ºC e 24ºC. O vento Leste/Sudeste sopra fraco e ainda provoca sensação de frio.

Na quarta-feira o sol deve aparecer mais do que nos dias anteriores. Ar mais seco e frio passa a cobrir a nossa região. A madrugada deve ser fria, com mínima entre 12ºC e 14ºC. A tarde deve ser um pouco mais quente com máximas de 25ºC a 27ºC.

Na quinta-feira o sol predomina. A madrugada mais uma vez será fria para esta época do ano com mínimas entre 11ºC e 13ºC. Já a tarde será mais quente com máximas de 27ºC a 29ºC. O vento Leste sopra fraco com algumas rajadas moderadas no final da tarde.

A sexta-feira deve ser outro dia de sol e poucas nuvens. A temperatura entra em elevação. A madrugada deve ter mínima entre 14ºC e 16ºC. A máxima deve ficar entre 28ºC e 30ºC. O vento Leste sopra fraco com algumas rajadas moderadas no final da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário