segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MUITO CALOR ANTES DA CHUVA E DA QUEDA DE TEMPERATURA

Previsão do Tempo - 10/01 a 13/01
Atualizada em 09/01 às 20:54

Na terça-feira o sol aparece com poucas nuvens em Montenegro. O calor novamente será muito forte. A madrugada também será quente com mínima de 20ºC a 22ºC, diferente da semana passada quando a temperatura ficava amena. A máxima fica entre 35ºC e 37ºC. Apesar de muito pequena, existe a chance de chuva de verão passageira de tarde para noite em Montenegro.

Na quarta-feira a temperatura sobe mais ainda e o calor será intenso. A mínima fica entre 20ºC e 22ºC durante a madrugada. À tarde terá máxima de 37ºC a 39ºC. Da tarde para a noite formam-se nuvens muito carregadas em diversas regiões do Rio Grande do Sul, com chuva forte e temporais isolados de vento e granizo. Portanto, há chance de chuva/temporal na região de Montenegro, que só poderá ser confirmada a curtíssimo prazo com base em imagens de satélite e de radar. Por isso não deixe de acompanhar as atualizações diárias e as últimas notícia do twitter (ao lado) aqui no blog.

Na quinta-feira o sol aparece com muitas nuvens e a madrugada será muito abafada. O tempo se instabiliza com chuva durante o dia e mesmo o risco de temporal ou pancada forte acompanhada de trovoadas na região não pode ser afastado. Mínima entre 22ºC e 24ºC. Temperatura máxima entre 32ºC e 34ºC, não se descartando superior.

Na sexta-feira o dia deve ser de muitas nuvens com momentos de chuva/garoa no decorrer do período, mas pancadas fortes passageiras não estão descartadas. A temperatura cai em relação aos dias anteriores e se mantém agradável. Mínima entre 18ºC e 20ºC e a máxima de 23ºC a 25ºC.

Um comentário:

  1. Muito bom o seu blog parabéns, eu gostaria de saber como vc colocou as imagens de satélite e descargas atmosféricas para aparecer em tempo real no seu blog, gostaria de colocar no meu tbm, ja estou se guindo o seu blog e se puder seguio meu tbm: http://olho-no-clima.blogspot.com Abraço!!!

    ResponderExcluir