segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SEMANA COMEÇA COM MUITO CALOR, TERÁ CHUVA E TERMINA AGRADÁVEL

Previsão do Tempo - 24/01 a 27/01
Atualizada em 24/01 às 22:58

Nesta terça-feira o dia terá sol e poucas nuvens, mas da tarde para a noite, nuvens carregadas se formam e trazem pancadas de chuva/temporais localizados, podendo atingir a região de Montenegro. As pancadas serão mais amplas, pois a medida que a frente fria avança do Sul, vai ativando a instabilidade. Segue muito quente. Mínima de 22ºC a 24ºC na madrugada. À tarde deve ter entre 35ºC a 37ºC.

Na quarta-feira as nuvens aumentam muito. Há chance de chuva a qualquer momento do período devido a passagem da frente fria na região de Montenegro. Há risco de pancadas fortes e/ou temporal. Mesmo assim podem ocorrer algumas aberturas de sol. Temperatura mínima entre 20°C e 22°C. Máxima fica entre 28°C e 30°C.

A quinta-feira o sol aparece com nuvens, principalmente na segunda metade do período. O vento soprará de quadrante Sul, marcando o ingresso de ar mais frio e ameno. Há uma pequena chance de chuva/garoa passageira. A mínima fica entre 18ºC e 20ºC e a máxima à tarde alcança entre 26ºC e 28ºC.

Na sexta-feira o sol aparece com nuvens. O ar estará mais frio e seco, garantindo um dia com temperatura mais agradável em relação aos dias anteriores. Faz frio na madrugada e amanhecer para esta época do ano. Mínima entre 15°C e 17°C e máxima entre 27°C e 29°C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário