segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SEMANA QUE TERÁ CHUVA, COMEÇA E TERMINA COM SOL

Previsão do Tempo - 28/02 a 02/03

A terça-feira começa com sol e nuvens. No decorrer do dia a nebulosidade aumenta, com a formação de áreas de instabilidade no RS. Da tarde para a noite não se pode descartar chuva (pancadas). Faz calor à tarde e a máxima fica entre 30ºC e 32ºC. Mínima entre 19°C e 21ºC na madrugada.

A quarta-feira será de muitas nuvens em Montenegro. Há possiblidade de chuva a qualquer momento do período. Não se pode afastar o risco de pancadas de chuva forte na cidade devido a atmosfera estar muito úmida, quente e instável. A madrugada será abafada com mínima entre 22ºC e 24ºC e máxima entre 29ºC a 31ºC.

Na quinta-feira o tempo continua instável. O dia pode até começar com nuvens e algumas aberturas de sol, mas a nebulosidade aumenta em Montenegro devido ao deslocamento de uma frente fria que trará chuva. Alerta-se que pode chover forte e com descarga elétrica. A madrugada será abafada (entre 23ºC e 25ºC). A máxima fica entre 26°C e 28°C. No final da quinta, a temperatura começa a baixar, refresca bastante e pode estar entre 20ºC e 22ºC.

Na sexta-feira a massa de ar seco e frio passa a predominar na região de Montenegro. O sol aparece com nuvens durante o dia. A madrugada será de temperatura muito amena e terá mínima entre 16ºC e 18ºC e à tarde a máxima atinge entre 26ºC e 28ºC, mas sem a sensação de abafamento dos dias anteriores. O vento Sul (frio) predomina durante o período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário