segunda-feira, 12 de março de 2012

CALOR NA TERÇA E ALÍVIO NA QUARTA

Previsão do Tempo - 13/03 a 16/03
Atualizada em 13/03 às 20:20

Nesta terça-feira o sol aparece com nuvens em mais um dia de muito calor. Há chance de pancadas de chuva com vento e trovoadas a partir da tarde. O desconforto térmico será enorme devido a combinação de forte calor + umidade do ar elevada. Temperatura mínima entre 21°C e 23°C e máxima entre 36°C e 38°C.

A quarta-feira pode até começar com sol, mas as nuvens predominam e chove a qualquer momento devido ao deslocamento da frente fria pelo Estado. A ótima notícia é que a temperatura finalmente cai bastante em relação aos dias anteriores. O vento Sul sopra de fraco a moderado durante o dia. Mínima entre 19°C e 21°C e máxima de apenas 28°C.

Na quinta-feira o tempo permanece instável e com chance de chuva na primeira metade do período, mas a tendência é que o céu limpe e o sol apareça a tarde. O vento sopra fraco com ocasionais rajadas moderadas de quadrante Sul. Mínima amenas entre 17°C e 19°C no final do dia e máxima entre 27°C e 29°C apenas.

Na sexta-feira o tempo seco e ensolarado predomina e a sensação térmica será muito agradável durante o dia. Faz FRIO durante a madrugada e começo do amanhecer. Mínima entre 14°C e 16°C e máxima em torno dos 29°C à tarde.

OBS: Previsão sujeita a alterações/atualizações no decorrer da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário