domingo, 1 de julho de 2012

SEMANA TERÁ CALOR, CHUVA (TEMPORAL) E FRIO

Previsão do Tempo - 03/07 a 06/07
Atualizada em 03/07 às 21:17

Na terça-feira sol e nuvens aparecem em Montenegro. Há inclusive uma pequena chance de chuva/garoa passageira mais para o final do período. A temperatura cai um pouco. Mínima entre 12°C e 14°C e máxima entre 25°C e 27°C.

Na quarta-feira o dia será de muitas nuvens, podendo ocorrer algumas aberturas de sol. Conforme a frente fria, semi-estacionada no Sul do RS, avança lentamente para o Norte pode chover até o final da noite. Mínima entre 13°C e 15°C e máxima entre 23°C e 25°C, não se descartando superior.

A quinta-feira será de muitas nuvens. Chove a qualquer momento devido ao deslocamento da frente fria em direção a região de Montenegro. Alerta-se desde já para o risco de temporais com chuva e vento forte na região. Até mesmo a possibilidade de alagamentos não está descartada. A temperatura cai bastante a noite. Mínima entre 10°C e 12°C no final da noite e máxima de 18°C.

Na sexta-feira segue o risco de chuva forte acompanhada de trovoadas. Há risco de alagamentos caso o volume de chuva indicado pelos modelos venha a se confirmar. A temperatura segue baixa com mínima de 9°C e máxima de 15°C, antecedendo um final de semana gelado.

Fonte: CPTEC / INPE / INMET / Metsul / CP / Tempo Agora

2 comentários:

  1. Rio Caí ja começa a encher em São Sebastião do Caí, qualquer noticia mais relevante eu posto aqui.

    ResponderExcluir
  2. Ok. Fico no teu aguardo. Aqui já encheu bastante também. Obrigado por informar. Abraço!

    ResponderExcluir