terça-feira, 27 de novembro de 2012

SEMANA COMEÇA COM SOL E TERMINA COM CHUVA

Previsão do Tempo - 27/11 a 30/11

Nesta terça-feira o sol aparece com poucas nuvens na região de Montenegro. Temperatura mínima entre 14°C e 16°C e máxima entre 31°C e 33°C à tarde.

Na quarta-feira o sol predomina com poucas nuvens novamente. Há uma remota chance de chuva da tarde para noite, mas que deve ficar restrita mais ao Norte do RS. Faz calor à tarde. Mínima entre 15°C e 17°C e máxima entre 33°C e 35°C.

A quinta-feira será novamente um dia de sol e poucas nuvens. Remota chance de chuva da tarde para noite. Temperatura mínima entre 16°C e 18°C e máxima entre 32°C e 34°C à tarde.

Na sexta-feira o tempo começa a mudar e a chance de chuva aumenta. O dia começa com sol e nuvens, mas elas aumentam no decorrer do período, passando a nublado. Há elevada chance de chuva no decorrer do dia que pode vir acompanhada de trovoadas. Mínima entre 18°C e 20°C e máxima entre 28°C e 30°C.

Tendência: No sábado as nuvens e a chuva devem predominar. No domingo o tempo ainda inicia com chuva, mas a tendência nesse momento é que o céu comece a limpar a partir da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário