terça-feira, 20 de novembro de 2012

SOL E CALOR ANTES DA CHEGADA DA CHUVA

Previsão do Tempo - 20/11 a 23/11

Nesta terça-feira o sol predomina com poucas nuvens. A tarde será de calor com máximas entre 31ºC e 33ºC. Mínima entre 18°C e 20°C. 

A quarta-feira será outro dia ensolarado em Montenegro. A temperatura segue alta principelmante à tarde. Mínima entre 15ºC e 17ºC e máxima entre 32ºC e 34ºC.

Na quinta-feira o sol aparece com poucas nuvens. Esquenta muito durante o dia. Temperatura mínima entre 17ºC e 19ºC e máxima à tarde entre 35ºC e 37ºC. Apesar dos modelos numéricos não indicarem, não é possível se descartar completamente alguma pancada de chuva à noite, devido a aproximação de uma frente fria combinada com o calor excessivo.

A sexta-feira começa muito quente e abafada. A madrugada terá temperatura entre 21ºC e 23ºC. O sol até pode aparecer na sexta, mas as nuvens rapidamente avançam e o tempo se instabiliza com chuva. Há chance de chuva forte em alguns momentos e até mesmo de temporal/vendaval. As máxima podem ficar entre 25ºC e 27ºC, mas dependendo da cobertura de nuvens, pode ficar acima do previsto.

Tendência: O fim de semana deve ter chuva no começo, mas tende a terminar com tempo bom. No sábado a temperatura entra em queda e o vento (frio) começa a soprar de quadrante Sul. A partir do domingo, o céu começa a limpar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário