sexta-feira, 8 de março de 2013

DIAS DE TEMPO INSTÁVEL

Previsão do Tempo - 09/03 a 11/03
Atualizada em 09/03 às 21:58

No sábado o tempo vai seguir instável, com muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia. Segue um pouco abafado. Há risco de pancadas fortes principalmente à noite e acompanhada de descargas elétricas. Mínima entre 21ºC e 23ºC e máxima entre 25ºC e 27ºC. 

No domingo o céu novamente fica nublado com eventuais aberturas de sol. A umidade estará alta e há chance de chuva a qualquer hora do dia, mas principalmente da tarde para noite. Temperatura mínima entre 21ºC e 23ºC e máxima entre 26ºC e 28ºC. 

Na segunda-feira novas e fortes áreas de instabilidade se formariam no Norte do RS com chuva forte. Montenegro estará na zona limite entre a chuva muito forte do Norte (Serra) e tempo mais aberto no Sul do Estado. O dia pode começar com aberturas de sol entre muitas nuvens, mas a tendência é que chova no decorrer do período, com alta probabilidade de pancadas fortes e possíveis alagamentos na cidade. Mínima entre 21ºC e 23ºC e máxima entre 26ºC e 28ºC.

OBS: Modelos numéricos analisados divergem um pouco sobre como seria o tempo no começo da semana, portanto, esta previsão poderá sofrer atualizações. Sugere-se o acompanhamento diário do blog.

Tendência: O tempo não firmaria nos próximos 3 dias, com mistura de períodos de sol e nuvens e outros de céu encoberto com chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário