segunda-feira, 4 de março de 2013

SEMANA TERÁ SOL E CHUVA

Previsão do Tempo - 05/03 a 08/03

Nesta terça-feira ainda pode ocorrer chuva ou garoa na região de Montenegro, principalmente na primeira metade do período. Mesmo assim espera-se aberturas de sol entre nuvens (principalmente no fim da tarde). Temperatura mínima entre 17°C e 19°C e máxima entre 26°C e 28°C.

Na quarta-feira as áreas de instabilidade se afastam, garantindo um dia de sol e poucas nuvens. Faz frio na madrugada/amanhecer (para esta época do ano), com mínima entre 12°C e 14°C apenas. À tarde esquenta e faz entre 28°C e 30°C.

Na quinta-feira novamente o sol aparece com poucas nuvens, porém, as nuvens tendem a aumentar a partir da segunda metade do período. Não se descarta chuva no final da noite, apesar da chance ser muito maior na sexta-feira. Mínima entre 14°C e 16°C e máxima entre 31°C e 33°C.

Na sexta-feira a chuva retorna a Montenegro. O dia até começa com tempo seco, mas o céu passa à encoberto e chove principalmente a partir da tarde, com chance de descargas elétricas. Mínima entre 17°C e 19°C e máxima entre 26°C e 28°C.

Tendência: A partir da sexta-feira, modelos sugerem um longo período de instabilidade (chuva) sobre o Rio Grande do Sul, incluindo Montenegro.

Fonte: CPTEC / INPE / MetSul / INMET / CP / GFS / MeteoMont

Nenhum comentário:

Postar um comentário