quarta-feira, 3 de julho de 2013

MONTANHA-RUSSA NA TEMPERATURA: CALOR, ABAFAMENTO, CHUVA E FRIO

Previsão do Tempo - 04/07 a 08/07
(análise amadora)
Atualizada em 05/07 às 20:46

Nessa quinta-feira o sol aparece com nuvens, mas a nebulosidade aumenta da tarde para a noite. Alguns modelos numéricos chegam a sugerir chuva muito perto de Montenegro à noite, mas a possibilidade de chover é considerada muito baixa. A madrugada será menos fria. Chance de nevoeiro. Mínima entre 8ºC e 10ºC. Com o ingresso de ar quente, a temperatura sobe bastante com máxima entre 25ºC e 27ºC

Na sexta-feira o sol aparece com algumas nuvens em Montenegro. Chance de nevoeiro. Mínima entre 12ºC e 14ºC. A tarde será de temperatura muito alta para julho com máxima entre 27ºC e 29ºC com vento Norte (quente) de fraco à moderado.

O sábado começa com sol e nuvens. As nuvens devem aumentar a partir da tarde e há chance de chuva até o final da noite. Não se descarta pancadas fortes isoladas. Com a aproximação da chuva e o calor, a sensação será de abafamento com temperatura muito acima da média para esta época do ano. Mínima entre 15ºC e 17ºC e máxima entre 26ºC e 28ºC. 

O domingo será de muitas nuvens com chuva no decorrer do período. Ar frio avança de Sul e a temperatura sofre uma considerável queda, com sensação maior de frio da tarde para a noite. Temperatura máxima entre 17ºC e 19ºC no começo do dia (madrugada) e mínima entre 10ºC e 12ºC no final da noite de domingo.

A segunda-feira deve ser úmida e fria, Muitas nuvens no decorrer do período com chuva ou garoa a qualquer momento. Mínima entre 8°C e 10°C e máxima entre 14°C e 16°C apenas.

OBS: Devido à divergência entre os modelos numéricos consultados, esta previsão pode sofrer importantes alterações/atualizações durante o período. Aconselha-se o acompanhamento diário do blog para uma maior precisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário