segunda-feira, 15 de julho de 2013

SEMANA COMEÇA COM SOL E MUITO FRIO E TERMINA COM CHUVA E GELADA

Previsão do Tempo - 16/07 a 19/07
Análise amadora
Atualizada em 17/07 às 23:50

Nesta terça-feira o sol predomina em Montenegro. A madrugada/amanhecer será muito fria com mínima entre 3ºC e 5ºC, não se descartando geada fraca em alguns bairros mais afastados do centro. Esquenta um pouco mais à tarde e a máxima fica entre 17ºC e 19ºC.

A quarta-feira será o dia menos frio da semana. O sol aparece com nuvens na cidade. A madrugada tem mínima entre 7ºC e 9ºC, e a tarde deve ter máxima de 20ºC a 22ºC.

A quinta-feira será de muitas nuvens, chuva e temperatura baixa o dia todo. A madrugada terá temperatura entre 14°C e 16°C. O tempo se instabiliza ainda na primeira metade do dia e chove (até forte em alguns momentos) e até mesmo temporal não pode ser descartado. A temperatura despenca com o avanço do ar gelado e a sensação térmica será baixa devido ao vento. Mesmo à tarde, a temperatura estará entre 10ºC e 12ºC apenas.

A sexta-feira ainda será instável com muitas nuvens e chance de chuva, principalmente na primeira metade do período. O sol pode aparecer à tarde. O dia todo será frio. Sensação térmica muito baixa. Mínima entre 5°C e 7°C e máxima entre 13°C e 15°C.

Tendência: O final de semana será gélido e com vento Oeste/Sudoeste do tipo Minuano, fazendo a sensação térmica ficar NEGATIVA. Deve chover no sábado. Com um novo e potente reforço polar, o frio fica ainda mais intenso no domingo e no começo da próxima semana, com temperatura negativa em Montenegro.

ALERTA | Desde já fica o ALERTA às autoridades devido a possibilidade de morte por hipotermia de moradores de rua ou pessoas sem agasalhos/abrigo a partir de sábado até o final da semana que vem.

OBS: Acompanhe diariamente as possíveis atualizações/alterações na previsão do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário