sábado, 15 de fevereiro de 2014

SOL, NUVENS E TEMPERATURA AGRADÁVEL

Previsão do Tempo - 15/02 à 18/02
Atualizada em 15/02 às 16:01

Nesse sábado o sol aparece com nuvens. O dia estará muito agradável. O vento Leste (do oceano) e Sul sopra de fraco a moderado, principalmente a partir da tarde. Chance remota, porém não descartável, de chuva passageira. Temperatura mínima entre 16ºC e 18ºC e máxima entre 26ºC e 28ºC na maioria dos bairros.

O domingo será de sol e nuvens em Montenegro. A temperatura segue agradável, porém, sensação de frio na madrugada. Temperatura mínima entre 15ºC e 17ºC apenas. Máxima entre 28ºC e 30ºC à tarde.   Chance remota, porém não descartável, de chuva passageira. O vento sopra a partir da tarde para a noite.

Na segunda-feira novamente o sol aparece com nuvens. A temperatura segue em elevação. Mínima entre 17ºC e 19ºC e máxima a tarde entre 30ºC e 32ºC. O vento sopra moderado a partir da tarde.

A terça-feira será outro dia de sol e poucas nuvens. A madrugada estará muito agradável com mínima entre 18ºC e 20ºC. A temperatura continua em elevação à tarde e a máxima atinge entre 31ºC e 33ºC. O vento Leste volta a soprar no fim da tarde.

Fonte*: Sugestão de previsão baseada nos modelos numéricos: WRF - ETA - GFS - MBAR - ECMWF - CMC. Para previsões de sites oficiais de Meteorologia, acesse: INMET/CPTEC.
* Todos os sites/modelos consultados são de livre acesso e públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário