terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

SOL, CALOR/ABAFAMENTO E CHANCE DE CHUVA

TEMPO GRANDE POA - 23/02 A 28/02

Terça: Sol e nuvens. Calor e abafamento! Da tarde para a noite, não se pode descartar chuva isolada e passageira. Mínima 23ºC. Máxima 36ºC. Sensação térmica em torno de 40°C À tarde. 

Quarta: Sol e nuvens. Calor e abafamento! Da tarde para a noite, não se pode descartar chuva isolada e passageira. Mínima 23ºC. Máxima 36ºC. Sensação térmica em torno de 40°C à tarde. 

Quinta: Sol e nuvens. Aumenta bastante a chance de chuva/temporal de verão, podendo ser forte em pontos muito localizados. Abafado! Mínima 23ºC. Máxima entre 33ºc e 35ºC. Sensação térmica em torno de 40°C à tarde. 

Sexta: Sol e nuvens, podendo ocorrer períodos de céu nublado. Sensação de abafamento! Novamente há chance de chuva de verão, com risco de pancada forte em pontos isolados. Mínima 23ºC. Máxima entre 33ºc e 35ºC.

Sábado: Dia instável com predomímio de nuvens e chuva em alguns momentos, que não descarta-se possa ser forte e causar transtornos como alagamentos. Mínima entre 21ºC e 23°C. Máxima entre 29ºc e 31ºC.

Domingo: Sol, nuvens e chance de chuva/garoa. Mínima em torno dos 20°C e máxima entre 29°C e 31°C.

OBS: Análise sujeita a atualização/alteração, principalmente a que se refere ao final de semana.

Análise amadora baseada em modelos numéricos disponíveis ao público na internet. Para mais informações consulte os órgãos responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário