sexta-feira, 29 de abril de 2016

FRIO SEGUE MAS TARDES FICAM ENTRE AMENAS E AGRADÁVEIS

TEMPO GRANDE POA - 30/04 a 03/05

Sábado: Sol e nuvens. Segue muito frio no amanhecer e à noite. Tarde com temperatura amena. Esfria rapidamente ao entardecer. Mínima entre 7ºC e 9ºC. Máxima entre 15ºC e 17ºC. Chance de nevoeiro ao amanhecer.

Domingo: Predomínio de sol. Madrugada e amanhecer novamente de muito frio. Tarde com temperatura agradável. Esfria rapidamente ao entardecer. Mínima entre 6°C e 8°C nos pontos mais frios. Máxima entre 18°C e 20°C

Segunda: Sol e nuvens, podendo passar a nublado/encoberto ao longo do dia. Madrugada e amanhecer novamente de muito frio. Tarde com temperatura muito agradável. Mínima entre 7°C e 9°C nos pontos mais frios. Máxima entre 20°C e 22°C.

Terça: A massa de ar frio segue perdendo força e agora as temperaturas mínimas também sobem. O dia terá predomínio de nuvens (nublado/encoberto), com remotas aberturas de sol. Tarde com temperatura agradável. Mínima entre 11°C e 13°C. Máxima entre 19°C e 21°C.

OBS: Não há previsão de chuva significativa, pelo menos, nos próximos 8 dias.

Análise amadora baseada em modelos numéricos disponíveis ao público na internet. Para mais informações consulte os órgãos responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário