sexta-feira, 4 de junho de 2010

MAIS FRIO...

Previsão do Tempo - 04/06 à 07/06

Nesta sexta-feira a nebulosidade predomina em Montenegro. No decorrer do período ocorrem chuva de fraca a moderada. Temperatura mínima de 14°C e máxima de 19°C.

No sábado o dia deve ser de nuvens com chance de chuva em alguns momentos. Com o ingresso do ar mais seco e gelado há chance de momentos de melhoria, até com a presença do sol. A temperatura entra em declínio à noite. Mínima de entre 10°C e 12°C e máxima entre 16°C e 18°C. O vento pode soprar com intensidade moderada em alguns momentos, aumentando a sensação de frio (que pode chegar a 5°C).

O domingo será ensolarado em toda região de Montenegro. O amanhecer deve ser muito frio com mínimas entre 7°C e 9°C. À tarde será de temperatura amena com máximas de até 18°C. Sensação térmica pode chegar à 5°C, em alguns momentos, devido ao vento sul gelado.

Na segunda-feira o sol predomina. A madrugada e o amanhecer serão novamente muito frios. Temperatura mínima de 8°C e máxima de 20°C.


7 comentários:

  1. Ola daimar.
    Aqui por SJH (23:00 hr)tenho vento leste com rajadas significativas e muita agua..
    Sds, Evandro

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Evandro,

    Por aqui, muitas nuvens (algumas escuras) e vento gelado chegando. Faz 16.3°C agora. Já viste a temperatura em Uruguaiana? 10°C ...

    ResponderExcluir
  3. Opa. aqui to com 15° cravados. Choveu a pouco e segue com nuvens escuras tbem. Pelo q viste teremos minimas em qto? 4/5 graus ? Sds.

    ResponderExcluir
  4. Aqui continua a previsão de 7°C à 9°C para o amanhecer de domingo, com sensação de 3°C à 6°C em alguns momentos. Não conheço muito bem aí, mas acredito na mínima de 6°C na tua cidade.

    Daimar

    ResponderExcluir
  5. B Dia. Minima de 5°C por aqui. Ontem 6,4°C.
    Sds

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Evandro,

    Aqui a mínima foi de 8°C hoje. Ontem 9,2°C. Então aí é mais frio mesmo. Qual a altitude da sua cidade? Ou está numa baixada?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Nao moro na cidade, moro no interior. Estou entre 3 morros... Literalmete baixada... Sol bate so pelas 0900 hrs. Geladeira !!!
    Sds

    ResponderExcluir