quinta-feira, 29 de julho de 2010

CALOR, CHUVA E FRIO

Previsão do Tempo - 30/07 a 02/04
Atualizada em 30/07 às 16:08

Nesta sexta-feira o sol predomina em Montenegro com poucas nuvens. A temperatura sobe e faz calor à tarde. A mínima será de 15°C e a máxima ficará entre 26°C e 28°C (não se descartando até mais altas).

O sábado ainda começa com tempo bom e temperatura elevada durante a madrugada. Com o avanço de um frente fria, chove principalmente no segundo período. Há risco de chuva forte de curta duração em alguns momentos. A temperatura deve sofrer em acentuado declínio. A mínima do dia ocorrerá a noite ficando entre 11°C e 13°C. A máxima não passa dos 21°C.

O domingo ainda começa com chance de chuva (durante a madrugada), mas no decorrer do período o céu começa a limpar e o ar gelado passará a cobrir todo o Rio Grande do Sul. O sol aparece com nuvens e faz muito frio durante todo período. Temperatura mínima de apenas 6°C e máxima de 14°C à tarde.


A segunda-feira será gelada, fazendo um dos dias mais frio do ano de 2010. O sol predomina e eleva um pouco a temperatura, mas mesmo assim o frio será sentido durante todo período. A mínima deve ficar entre 2°C e 4°C com chance de geada em alguns locais, com sensação térmica próxima de 0°C. A máxima será de apenas 12°C.


3 comentários:

  1. Daimar!

    Troca o layout do Blog, essa imagem de fundo deixa a visualização muito pesada, muito lendo. Escolhe um layout mais leve, mais limpo.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. "Anônimo",

    Obrigado pelo comentário.

    Qual a velocidade da sua internet? Eu acesso o blog de 3 pcs diferentes (3 links de internet diferentes) e abre super rápido, não demora pra carregar.
    Qnto tempo demora para abrir pra vc?

    Sobre o layout, foi feita uma votação no blog e o novo foi o mais votado. Também acredito estar "limpo".

    Att.,

    Daimar

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, nao ha lentidao para carregar a pagina. O ruim deste layout e que, a rolagem da pagina fica muito lenta. Esses layouts do Blogger com imagem de fundo, causam uma rolagem muito pesada da pagina.

    ResponderExcluir