quinta-feira, 8 de julho de 2010

CHUVA (FORTE) ANTECEDE SEMANA DE FRIO EXTREMO

Previsão do Tempo - 09/07 a 12/07
Atualizada em 09/07 às 18:11


Esta sexta-feira começa com tempo parcialmente nublado. No decorrer do período a instabilidade chega e chove. Alguns modelos numéricos analisados indicam inclusive momentos de chuva forte. Temperatura de amena a frio. Temperatura mínima de 12°C e máxima de 18°C.

O sábado inicia-se ainda com chance de chuva, mas no decorrer do dia o tempo deve começar a limpar e o sol pode aparecer. Mínima de 14°C e máxima de 20°C.

O domingo deve ser de sol, nuvens e novamente, no decorrer do período (principalmente à noite), entra a possibilidade de chuva. Mínima de 14°C e máxima de 24°C.

A segunda-feira será de alerta meteorológico. O tempo se instabiliza e há risco de temporal, chuva forte, ventania e queda de granizo. Potente massa de ar polar chegará ao RS na segunda-feira e trará uma semana de temperaturas extremamente baixas, temperaturas ainda não registradas esse ano. O vento aumentará a baixíssima sensação térmica na segunda-feira. A mínima será registrada no final do período. Temperatura mínima de 9°C e máxima de 20°C.


OBS: Esta previsão poderá sofrer atualização/alteração durante este período. Sugere-se o acompanhamento diário do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário