segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O COMEÇO DE UM NOVO PADRÃO ATMOSFÉRICO

Previsão do Tempo - 01/03 a 03/03
Atualizada em 01/03 às 15:34

Massa de ar seco e mais frio define as condições do tempo em Montenegro. Com isso, o abafamento e a chuva das últimas semanas, dão lugar ao sol, temperaturas agradáveis (e até frio), baixa umidade do ar e nevoeiros. O sol predomina ao longo da semana em Montenegro, apesar de alguns períodos com nuvens. As condições devem ser muito favoráveis à formação de neblina entre a madrugada e o começo da manhã. A sensação não será de calor a tarde, devido ao predomínio do ar seco.


Na terça-feira não se pode descartar a possibilidade de instabilidade fraca na forma de chuva ou garoa isolada e passageira na região de Montenegro devido a circulação de nuvens que vem do mar. Mesmo assim o sol deve aparecer. A temperatura será um pouco baixa pela manhã, ficando em torno dos 18°C. Máxima de 29°C.

Na quarta-feira o sol aparece com poucas nuvens. A temperatura fica um pouco baixa ao amanhecer, podendo chegar aos 16°C nos bairros mais frios. A temperatura sobe e a máxima será de 30°C à tarde. O vento de quadrante Leste aumenta a tarde.

Na quinta-feira o dia será ensolarado. Novamente faz um pouco de frio ao amanhecer, mas logo a temperatura sobe e garante um dia de sensação térmica agradável. Venta de Leste (de fraco a moderado) principalmente no final da tarde, amenizando ainda mais a temperatura. Temperatura mínima entre 16°C e 18°C e máxima de 30°C à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário