segunda-feira, 25 de julho de 2011

SOL, NUVENS E CHUVA

Previsão do Tempo - 26/07 a 28/07
Atualizada em 25/07 às 23:58

O sol aparece com nuvens nesta terça-feira. No decorrer do dia a nebulosidade aumenta e chove principalmente na segunda metade do período, mas não se descartando ainda pela manhã. Há risco de pancadas forte localizadas, mas por se tratar de chuva forte localizada, não deve interferir em aumento significativo do nível do rio Caí. Com o rápido avanço da frente fria sobre a atmosfera aquecida, há risco elevado de ventania (rajadas de vento forte) e temporal localizado (com descarga elétrica). Temperatura mínima entre 13ºC e 15°C e máxima atingem agradáveis de 22ºC a 24ºC.

Nesta quarta-feira o sol pode até aparecer com nuvens em Montenegro com chance de nevoeiro no começo do dia. Alguns modelos indicam pequena chance de chuva fraca/garoa, principalmente no primeiro período. Temperatura mínima entre 9°C e 11°C e máximas alcançam entre 19ºC e 21ºC à tarde.

Na quinta-feira o sol chega a aparecer com nuvens, mas a nebulosidade aumenta e pode ter chuva no decorrer do período, principalmente à noite, e não se descartando pancadas fortes entre o final da quinta e a sexta-feira. O ar vai estar mais úmido e um pouco abafado. As mínimas ficam entre 10ºC e 12ºC enquanto as máximas podem subir a valores entre 23ºC e 25ºC.

-----------------------------------------------------------------
Atualização III - 26/07 às 09:06

Nuvens pesadas chegando a Montenegro e virando o tempo nesse momento:


-----------------------------------------------------------------

Atualização II - 26/07 às 08:40

Granizo, chuva forte e ventania atingiu Santa Maria por volta das 06:45. Chuva chega a região de Montenegro nas próximas horas pelo Oeste/Sudoeste.
Estado de Atenção!


-----------------------------------------------------------------
Atualização I - 26/07 às 08:35

Impressionante nuvem de temporal atingiu Buenos Aires nesta segunda-feira. Frente fria avança pelo RS nessa manhã de terça e pode provocar temporal/vendaval localizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário