segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SOL, MUITAS NUVENS E CHANCE DE CHUVA

Previsão do Tempo - 23/08 a 25/08
Atualizada em 23/08 às 23:15

Na terça-feira muitas nuvens continuam sobre Montenegro e pode ocorrer chuva ou garoa no decorrer do dia, assim como, algumas poucas aberturas de sol. A temperatura cai menos na madrugada e também não sobe muito durante o dia. As mínimas ficam entre 7ºC e 9ºC e as máximas atingem de 13ºC a 15ºC.

Na quarta-feira a nebulosidade diminui em Montenegro e o sol aparece com nuvens. Porém, devido a proximidade da chuva na costa, não é possível descartar alguma garoa/chuva passageira. A madrugada será fria. Temperatura mínima entre 9ºC e 11ºC. A máxima sobe e à tarde atingem entre 20ºC e 22ºC. O vento pode soprar moderado de quadrante Leste no final da tarde.

Na quinta-feira as nuvens voltam a aumentar em Montenegro o tempo mais uma vez se instabiliza com possibilidade de chuva e garoa no decorrer do dia. Alguns modelos sugerem até chuva moderada. A madrugada/amanhecer serão frios com mínima entre 10ºC e 12ºC. A tarde será amena com temperatura de 16ºC a 18ºC.

-----------------------------------------------------------------
Atualização III - 23/08 às 15:35

URGENTE | Terremoto de 5,8 sacode EUA. Congresso americano, Pentágono e Casa Branca evacuados em Washington assim como torres dos aeroportos JFK e Newark na área de NY. Colapso da telefonia móvel em partes do Nordeste dos EUA. Há danos em Washington.
Sismo na Virgínia foi sentido até em Toronto no Canadá e na região da Nova Inglaterra (Boston).


-----------------------------------------------------------------

Atualização II - 23/08 às 15:15

Humor

Com tantos dias frios, "cinzas" e chuvosos, nem quero-quero aguenta. Eu já tinha conhecimento do ditado popular "frio de renguear cusco". Mas agora com vocês, o frio de "entortar" quero-quero:


Valeu Eduardo :-)

-----------------------------------------------------------------

Atualização I - 22/08 às 19:15

Rio Grande do Sul tem uma tarde muito gelada, típica de julho. Às 15h fazia apenas 3,7°C em Canela. Em Montenegro a máxima foi de 11,6°C e mínima de 1,8°C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário