segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SOL, NUVENS, CHUVA FRACA E TEMPERATURA AMENA

Previsão do Tempo - 06/09 a 08/09
Atualizada em 06/09 às 18:01

Na terça-feira o sol pode aparecer com nuvens, mas o céu também deve estar encoberto, principalmente no começo do dia. Alguns modelos chegam a sugerir garoa/chuva fraca. A temperatura estará baixa ao amanhecer com marcas de 8ºC a 10ºC, mas à tarde pode fazer entre 17ºC e 19ºC.

Na quarta-feira o sol aparece com nuvens em Montenegro, podendo ocorrer períodos de céu encoberto. Temperatura mínima entre 8°C e 10°C e máxima à tarde entre 18ºC e 20ºC na maioria dos bairros.

Na quinta-feira o sol pode chegar a aparecer, mas as nuvens aumentam muito no decorrer do dia. Com isso, não se descarta chuva fraca/garoa principalmente na segunda metade do dia. Pelo aumento da umidade, as minimas devem ser mais altas, com marcas de 13ºC a 15ºC. Máxima entre 18ºC e 20ºC.


ALERTA | Chuva em Santa Catarina ganha força amanhã, terça-feira, e principalmente entre quarta e quinta-feira, havendo risco de granizo isolado. Os volumes projetados pelos modelos numéricos devem ser muito elevados, com cidades que devem passar dos 200 mm. Santa Catarina deve ter alagamentos, inundações, interrupção de estradas e deslizamentos de terra. Situações locais de perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário