terça-feira, 19 de junho de 2012

SEMANA DE MUITAS NUVENS E ALTA UMIDADE

Os volumes de chuva foram elevados no domingo e na segunda-feira em cidades da Metade Norte do Rio Grande do Sul, trazendo alívio adicional para a estiagem. O racionamento de água já havia sido suspenso em alguns municípios e as precipitações dos último dias foram ainda mais importantes para a recuperação gradual dos mananciais.

Previsão do Tempo - 19/06 a 22/06


A terça-feira terá predomínio de céu encoberto e não se descarta garoa em alguns momentos. A madrugada vai ser fria com mínima de 11ºC a 13ºC. A tarde terá temperatura amena com máxima entre 15ºC e 17ºC. A umidade do ar continua alta.

Na quarta-feira o sol aparece com nuvens. Há chance de nevoeiro entre a madrugada e amanhecer. O dia começa frio com mínima entre 7ºC e 9ºC. À tarde a máxima atinge entre 18ºC e 20ºC.

A quinta-feira começa com sol e nuvens, mas o tempo passa a encoberto ao longo do período e há chance inclusive de garoa (principalmente à noite). A temperatura mínima fica entre 7°C e 9°C. Máxima em torno dos 20°C à tarde.

A sexta-feira pode começar com muitas nuvens e ainda chance de chuva/garoa, mas o sol aparece com nuvens no decorrer do período. Temperatura mínima entre 8°C e 10°C. A tarde será agradável com máxima entre 19°C e 21°C.

OBS: Previsão sujeita a atualização/alteração ao longo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário