segunda-feira, 11 de junho de 2012

TEMPERATURA BEM MAIS AGRADÁVEL E ALTA UMIDADE

Previsão do Tempo - 12/06 a 15/06

Nesta terça-feira o sol aparece com nuvens em Montenegro. A madrugada e amanhecer ainda serão frios, mas ao longo do dia a temperatura sobe rapidamente e a tarde atinge de 23°C a 25°C. Mínima em torno dos 10°C. Elevada chance de ocorre o fenômeno "paredes frias", devido a combinação de calor e alta umidade dessa semana agir sobre as paredes/pisos muito resfriados pelo frio da semana passada. Grande chance de nevoeiro (até denso em alguns pontos).

Na quarta-feira o sol novamente aparece com nuvens. A temperatura segue em elevação e faz calor para esta época do ano à tarde. Máxima fica entre 27°C e 29°C. Mínima entre 10°C e 12°C. Chance de "paredes frias" e nevoeiro (até denso em alguns pontos).

Na quinta-feira o dia começa com sol entre nuvens. Ao longo do dia a nebulosidade aumenta e há chance de chuva até o final da noite devido a aproximação de uma frente fria. Mínima entre 12°C e 14°C e máxima entre 27°C e 29°C, não se descartando superior dependendo da cobertura de nuvens. Chance de nevoeiro na madruga/amanhecer.

A sexta-feira terá sol e nuvens. O tempo estará instável e abafado. Há chance de chuva/garoa a qualquer momento devido a proximidade das áreas de instabilidade. Temperatura mínima entre 13°C e 15°C e máxima entre 22°C e 24°C.

Um comentário:

  1. A semana passada foi de intensa opressão sobre o termômetro. Hehehe
    Lá em casa, no Bairro São Paulo, o termômetro chegou a marcar na sexta-feira de manhã cedo, 2,5 graus negativos.
    Mas esse inverno promete episódios iguais a esse com muita frequência?

    ResponderExcluir