quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

PREVISÃO DO TEMPO ESPECIAL DE CARNAVAL

Previsão do Tempo - 09/02 a 13/02
Atualizada em 11/02 às 14:23

Montenegro e Grande Porto Alegre

Sábado: Muitas nuvens sobre a região marcarão o sábado. Chove a qualquer momento. Mínima entre 19°C e 21°C e máxima entre 26°C e 28°C.

Domingo: Sol, nuvens e sensação de abafamento. Chance de chuva a qualquer momento, que pode vir em forma de pancadas, não se descartando localmente fortes. Mínima de 21°C e máxima de 32°C, não se descartando superior caso o sol apareça por mais tempo.

Segunda: Sol e nuvens. Chance de chuva de verão da tarde para noite. Mínima de 22°C e máxima entre 30°C e 32°C.

Terça: O dia pode começar com sol e nuvens, mas o tempo passa a nublado e chove a qualquer momento. Há risco de chuva forte e/ou temporal em pontos isolados. Madrugada quente com mínima entre 22°C e 24°C. De tarde faz entre 31°C e 33°C.

Quarta: Tempo instável com chance de chuva a qualquer momento. Risco de chuva forte e/ou temporal em pontos isolados. Segue abafado e as nuvens predominam. Mínima de 21°C e máxima entre 31°C e 33°C.


Litoral Norte do Rio Grande do Sul

Sábado: O sol chega a aparecer, mas as nuvens devem predominar. A tendência é de chuva em alguns momentos nas praias do Litoral Norte. Mínima entre 20°C e 22°C e máxima entre 26 e 28°C.

Domingo: idem a sábado

Segunda: O tempo segue instável nas praias. O sol deve variar com períodos de nuvens e outros de pancadas de chuva. Chove principalmente da tarde para noite. Mínima entre 20°C e 22°C e máxima entre 26 e 28°C.

Terça: idem a segunda-feira. Mínima entre 20°C e 22°C e máxima entre 26 e 28°C. Risco de chuva forte e temporais isolados.

Quarta: As nuvens predominam e chove em alguns momentos, não se descartando pancadas fortes. Mínima entre 19°C e 21°C e máxima entre 25°C e 27°C. 


Litoral de Santa Catarina

Quem for para as praias catarinenses encontrará o tradicional clima de verão na região: sol, nuvens e chuva passageira. A nebulosidade deve ser mais constante no Litoral Norte catarinense com maiores períodos de sol no Litoral Sul. As pancadas passageiras podem ocorrer já de manhã em algumas praias, mas serão mais freqüentes da tarde para a noite. Em Florianópolis, mínimas, em geral, variando de 20ºC a 22ºC com máximas de 28ºC a 30ºC. As máximas sobem mais no continente que na ilha. Algumas pancadas na costa catarinense podem ser localmente fortes e não se afasta até o risco de temporais localizados, em regra entre o meio da tarde e o começo da noite


Uruguai

Sol predomina no Uruguai no fim de semana e faz calor. No domingo há risco de chuva localizada e temporais isolados, principalmente na segunda metade do dia. Na segunda, a nebulosidade aumenta na costa Sul do Uruguai com prováveis pancadas de chuva e risco de tormentas isoladas (algumas localmente fortes), mas mesmo assim podem ocorrer períodos de sol. Terça e quarta devem ter a presença do sol em Punta del Este e no Sul do Uruguai, mas o começo da terça ainda pode ter instabilidade. O calor vai aumentar a partir do domingo no Uruguai e a primeira metade da semana será de ar bastante abafado

Fonte: MetSul / Correio do Povo / INMET / CPTEC / GFS / MeteoMont

Nenhum comentário:

Postar um comentário