segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

SEMANA PODE TER CHUVA FORTE E TEMPORAIS

Previsão do Tempo - 18/02 a 22/02
Atualizada em 19/02 às 23:58

Nesta segunda-feira o sol predomina com poucas nuvens. Há chance de chuva principalmente à tarde e/ou à noite na cidade de Montenegro. Faz calor. Mínima entre 21°C e 23°C e máxima entre 32°C e 34°C.

Na terça-feira o quadro pouco se altera, com sol, nuvens e possíveis períodos de céu nublado. A temperatura sobe ainda mais e o dia terá sensação térmica muito desagradável por conta do forte calor e abafamento. Há risco de pancadas de chuva e/ou temporal, principalmente da tarde para noite. Mínima entre 21°C e 23°C e máxima entre 31°C e 33°C.

Na quarta-feira o sol aparece com nuvens, porém, podem ocorrer momento de céu nublado. Dia muito abafado. Há elevada chance de chuva a partir da tarde, com risco de pancadas fortes e/ou temporal. Temperatura mínima entre 21°C e 23°C e máxima entre 29°C e 31°C

A quinta-feira será de céu mais fechado e chuva a qualquer momento do período, mesmo pela manhã. Há risco de pancadas fortes em curto período de tempo, o que pode gerar alagamentos na cidade. Mesmo a chance de temporal com vento e granizo não pode ser descartada. Mínima entre 20°C e 22°C e máxima mais baixa, entre 25°C e 27°C.

A sexta-feira começa instável e com chance de chuva ainda. O sol pode aparecer principalmente a partir da tarde, mas com nuvens. Temperatura mínima entre 19°C e 21°C e máxima entre 27°C e 29°C.

Fonte: CPTEC / GFS / INMET / MetSul / CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário