sábado, 17 de outubro de 2015

SOL, NUVENS, CHUVA, FRIO E CALOR

Previsão do Tempo - 17/10 a 21/10
(atualizada em 18/10 às 15:27)

☀☁☔ Sábado: O sol aparece com muitas nuvens, e por isso podem ocorrer períodos de céu nublado a encoberto. Há chance de chuva ou garoa, principalmente na primeira metade do sábado (madrugada e manhã). Não se descarta até mesmo pancadas moderadas e acompanhadas de trovoadas. Faz frio na madrugada e à noite (para essa época do ano). Mínima entre 11ºC e 13ºC antes da meia-noite. Temperatura amena à tarde. Máxima entre 17ºC e 19ºC.

☀☁ Domingo: Sol e nuvens. Madrugada bastante fria para essa época do ano. Mínimas entre 9ºC e 11ºC. Tarde agradável com máxima entre 20ºC e 22ºC.

☀☁☔ Segunda: O sol aparece com nuvens mas pode ocorre períodos de céu nublado/encoberto. Existe uma pequena chance de chuva ou garoa durante o dia. Mínima entre 11° e 13°C. Máxima entre 26ºC e 28ºC,não se descartando superior nos pontos tradicionalmente mais quentes. 

☀☁☔⚡⚠ Terça: O sol pode até aparecer, mas será com muitas nuvens. Devido ao ingresso de ar quente, as temperaturas sobem. A mínima na madrugada já ficará em torno dos 18°C/20°C. Faz calor à tarde. Máxima entre 32°C e 34°C, não se descartando superior em cidades mais ao Norte da Grande Poa. O vento soprará de quadrante Norte. O ponto positivo é que o vento nessa direção "empurra" as águas dos rios, fazendo escoar mais rápido. ALERTA: Devido ao forte calor, há elevado risco de temporal/vendaval, chuva forte e granizo a qualquer hora do dia.


☔⚡⚠ Quarta: Instável. Ainda com chance de chuva forte na primeira metade do dia.

OBS: Previsão sujeita à atualizações/alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário