terça-feira, 9 de agosto de 2016

NOITES FRIAS E TARDES AMENAS/AGRADÁVEIS

TEMPO GRANDE POA - 10/08 a 14/08

Quarta: Entre a noite de terça-feira e a tarde de quarta, há uma pequena possibilidade de chuva ou até mesmo temporal muito isolado na Grande Poa. Algumas cidades do Sul, no começo da noite de terça registraram até granizo miúdo, mas de forma muito isolada. Mesmo assim o sol deve aparecer com nuvens, podendo ocorrer momentos de céu encoberto. A temperatura se eleva menos. Mínima entre 8ºC e 10ºC. Máxima entre 15ºC e 17ºC. 

Quinta: Sol e algumas nuvens. Madrugada e amanhecer frios. Tarde amena. Mínima entre 7ºC e 9ºC. Máxima entre 17°C e 19°C.

Sexta: Chance de nevoeiro ao amanhecer. Sol e nuvens. Madrugada e amanhecer gelados. Tarde agradável. Mínima entre 6ºC e 8ºC. Máxima entre 18°C e 20°C.

Sábado: Chance de nevoeiro ao amanhecer. Durante o dia, predomínio de sol. Madrugada e amanhecer frios. Tarde muito agradável. Mínima entre 7ºC e 10ºC. Máxima entre 21ºC e 23ºC.

Domingo: Chance de nevoeiro ao amanhecer. Durante o dia, sol e poucas nuvens com tarde muito agradável. Mínima entre 10ºC e 12ºC. Máxima entre 22ºC e 24ºC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário