sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CALOR E CHUVAS DE VERÃO

Previsão do Tempo - 29/01 a 01/02
Atualizada em 31/01 às 23:38

O sol aparece hoje com algumas nuvens. A sensação de abafamento continua. A partir da tarde, há chance de pancadas de chuva isoladas (passageiras). Temperatura mínima de 23°C e máxima de 31°C.

No sábado será parecido com a sexta-feira, devendo o sol aparecer com nuvens. A temperatura estará um pouco mais elevada, podendo atingir 33°C. Há chance de pancadas de chuva de tarde para noite.

No domingo a temperatura se eleva ainda mais e faz calor com máxima de até 36°C. A chance de chuva reduz, mas ainda assim existe uma possibilidade remota no final do dia.

A segunda-feira será novamente instável, quente (e abafada) e com possibilidade de chuva. Temperatura mínima de 25°C e máxima entre 33°C e 35°C.


PREVISÃO PARA O FINAL DE SEMANA NO LITORAL NORTE GAÚCHO:

O sol deve aparece com nuvens nas praias do litoral norte durante este final de semana, com possibilidade de chuvas de verão passageiras (principalmente da tarde para noite). Temperatura (mínima e máxima) varia de 20°C a 32°C entre Tramandaí e Torres.


TENDÊNCIA PARA MONTENEGRO:

A tendência é que a primeira semana de fevereiro/2010 seja parecida com essa, ou seja, calor alternado com pancadas de chuva de verão. Porém, o calor ficará intenso e deve aumentar gradativamente a partir de segunda-feira (01/02). Deve fazer muito calor com temperaturas ainda não observadas neste verão. As máximas podem ficar entre 37°C e 39°C, na quinta (04/02) e na sexta-feira (05/02), na nossa região.

Um comentário:

  1. AVISO: Os comentários que não tiverem um linguajar no mínimo adequado e/ou relacionados aos assuntos do Blog, não serão publicados.

    ResponderExcluir