segunda-feira, 5 de julho de 2010

O SOL PREDOMINA E SEGUE QUENTE A TARDE

A semana que passou lembrou muito o outono ou até mesmo o verão. Neste fim de semana também houve movimento atípico na freeway para esta época do ano. Períodos longos de marcas elevadas nos termômetros no auge do inverno, contudo, não são raridade. Mas, o padrão atual de temperatura alta não pode se sustentar por muito tempo e haverá sim o ingresso de pulsos de ar frio (alguns gelados) neste mês de julho.

Previsão do Tempo - 06/07 a 08/07


O sol predomina em Montenegro e região nesta terça-feira. Pequena chance de nevoeiro na madrugada/amanhecer. Temperatura amena pela manhã e calor à tarde. Temperatura mínima de 14°C e máxima de 28°C.

Na quarta-feira, o sol continua novamente, mas com a aproximação de uma frente fria pelo Sul, as nuvens aparecem mais. O sistema pré-frontal fará com que a temperatura suba ainda mais neste dia, devendo ficar entre 28°C e 30ºC nos bairros mais quentes. Mínima de 16°C.

Na quinta-feira o sol pode aparecer com nuvens, mas há possibilidade de chuva. A virada do vento trará queda de temperatura. Porém, o frio não deve ser forte. Mínima de 14°C e máxima de 19°C.



Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu blog, descobri ele esses dias, e achei super interessante, e traz um ótimo panorama sobre o tempo e o clima do maravilhoso RS. Tenho também um blog http://www.meteorologiaeclima.blogspot.com/ , e continue assim,ok. Abraços!

    ResponderExcluir