quinta-feira, 26 de agosto de 2010

TEMPO SEGUE INSTÁVEL

Previsão do Tempo - 27/08 a 30/08
Atualizada em 27/08 às 09:10


Esta sexta-feira será de muitas nuvens. Aumenta a chance de chuva e pode ocorrer a qualquer momento. Algumas simulações computadorizadas sugerem o risco até mesmo de pancadas fortes com trovoadas em alguns momentos, não se descartando até mesmo granizo isolado. A temperatura mínima será de 15°C e a máxima de 20°C.

No sábado o tempo permanece com muitas nuvens e chance de chuva. Para o segundo período espera-se a diminuição das nuvens e o sol pode aparecer. Temperatura mínima de 16°C e máxima de 24°C.

No domingo o ar quente do norte tende a avançar sobre a região de Montenegro e elevar um pouco mais a temperatura. O dia começa com nuvens e aberturas de sol, mas no decorrer do período a nebulosidade aumenta e há uma pequena chance de chuva mais para o fim do dia. Mínima de 16°C e máxima de 26°C.

A segunda-feira será novamente de muitas nuvens com algumas aberturas de sol. Pequena chance de chuva. A temperatura cai um pouco. Mínima de 12°C e máxima de 19°C.


OBS: A região de Montenegro estará no limite da área de chuva que em determinados momentos avançará para o Norte e em outros momentos recuará para o Sul do Rio Grande do Sul (frente semi-estacionária), por isso o tempo estará instável com muitas nuvens, chance de chuva e algumas aberturas de sol. Devido a complexidade da previsão e discrepância dos modelos numéricos, está estará sujeita a alteração/atualização no decorrer do período. Sugere-se o acompanhamento diário para melhor informação.


2 comentários:

  1. Olá,

    adicionei um link para o seu blog no portal de tênis do vale do caí: http://www.tenniscitrus.com.br

    O link está na seção Previsão do Tempo.


    Abraço,

    Marcos
    http://www.b4it.com.br

    ResponderExcluir